quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Looks do PCA

Hellooo peopleee!

E o ano já começa com premiações! É assim que a gente gosta, hehe, muitos looks pra comentar! Ontem rolou o People Choice Awards e várias celebrities passaram por lá! Vamos comentar os looks?!

Vamos começar com a Demi Lovato, que estava deslumbrante. Sério, quase cai pra trás quando vi a foto que ela postou do look ontem no instagram! Vestido simplesmente perfeito! A cor salmão super combinou com o tom da pele e do cabelo dela. By the way, é um Marchesa Resort. Lindo né?

E não era só o vestido que estava perfeito não! A maquiagem também estava maravilhosa! Genteee, que pele é essa hein? Adorei o blush em tom de pêssego.

Mas Demi não usou só um look não. A estrela trocou de vestido para a sua apresentação e escolheu a cor vermelha, que super destacou com o fundo da apresentação. Porém eu já não gostei muito desse não. Não tá feio, mas o outro estava muito melhor né?


Quem também estava lá, era a Miley Cyrus com o lindo do seu namorado a tiracolo. A cantora também estava bem bonita e escolheu um vestido David Koma, que ela combinou com um sapato rosa metalizado.


A maquiagem também estava bem bonita e bem clean, com destaque para os cílios que destacaram bem os olhos claros da cantora.


 Emma Stone como sempre, uma fofaaa! Adorei o look, que era Gucci.

Make também mais clarinha e com lábios cor de boca. A sombra meio acobreada ficou ótima com o tom do cabelo dela.


Vanessa Hudgens, WTF? Aii gente, não gostei do vestido. Na verdade eu não venho gostando muito das últimas escolhas dela para red carpet. Pra mim esse vestido, que é Jenny Packham, ficou meio "Elvira, a Rainha das Trevas" nela. Just my opinion... mas o que vocês acharam?


Porém, o make com os olhos bem preto  e a boca nude eu adorei. A gente gomga, mas elogia também né?! Haha!


Lucy Hale como sempre também arrasou, na minha humilde opinião. Adoro as escolhas dela pra red carpet e preto sempre fica muito bem nela. A atriz escolheu um vestido Cengiz Abazoglu assimétrico.

A maquiagem também estava bem bonita, destacando os olhos verdaes dela. Na boca um rosa bem clarinho.

Ashley Greene foi outra que apostou no preto e usou um vestido da marca em que é garota propaganda, DKNY. O vestido era todo trabalhado no couro e na renda. Gostei do vestido, na verdade eu gostei mais da parte de cima do que da de baixo.


Nina Dobrev apostou no verde. A atriz usou um Elie Saab super chic e com mangas rendadas. Adorei a produção com os sapatos nude.


Lea Michele foi outra que apostou num Marchesa. A atriz fez uma ótima escolha, gostei bastante do vestido que tem um ar bem 20`s com todas essas franjas.

E aí? O que vocês acharam dos looks? Qual foi o preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Ameiiiiii o post! O PCA FOI OTIMO apesar de alguns premios eu ter nao aceitadooo, mas supernatural ganhou 2, a DEMI um e a NINA 1 entao to super satisfeitoo, so que qual o pre conceito com os boys amigaa? SENTI FALTA DO LOOK DO IAN E DO PAUL que tava incrivel e lindissimos PKASPKAPSOKPOSKPOAKSPOKASPOKAS

    ResponderExcluir