quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

I love Elie Saab

Hellooo peopleee!

Eu já falei pra vocês aqui no blog que o meu estilista favorito é o Elie Saab né? Por isso todo vez que tem desfile dele eu corro super ansiosa para ver suas novas obras primas. E como o estilista apresentou a sua nova coleção na semana de moda parisiense, eu não poderia deixar de dividir com vocês esses vestidos lindíssimos. Separei os meus preferidos para colocar aqui no blog.

A coleção veio com aquele romantismo que a gente já espera, aquele ar de encantada e contos de fada. E para ajudar a montar esse clima, os vestidos vieram com muita transparência, rendas e cores em tons pastéis.







E além dos comprimentos mais longos, Elie Saab também trouxe modelos mais curtinhos, um pouco acima do joelho.



Dúvida de que algum desses vestidos vai estar no próximo red carpet?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: