domingo, 15 de janeiro de 2012

Globo de ouro: Looks "Não sei o que pensar"

Esse é o post dos looks em que eu não consegui formar uma opinião sobre. Sabe quando você olha um vestido e não sabe dizer se gostou ou não? Pois é... foi isso que aconteceu quando eu vi esses vestidos, não consegui me decidir e formar uma opinião.

Lea Michele geralmente não me conquista nos red carpets. Acho o estilo dela bem dramático. E esse vestido me fez ficar em dúvida, não sei dizer se gostei ou não. No começo achei bonito, principalmente a parte de cima, mas depois achei ele meio brilhoso demais, então sei lá... não sei se gostei.


Quando vi a Natalie Portman pensei... "que lindaaaa"! Depois analisei bem o vestido que é Lanvin e fiquei na dúvida. As cores são bem bonitas, adorei a mescla da cor do vestido com a da bolsa, adorei os acessórios, mas... não sei o que dizer desse volume lateral e por isso não consegui decidir se gostei ou não.


Outro vestido que me deixou na dúvida, esse Monique Lhuillier da Sarah Michelle Gellar. Quando eu vi pensei " que coisa mais horrorosa" haha, mas depois comecei a prestar mais atenção nos detalhes e achei até bonito. Mas não sei, ainda tem alguma coisa me incomodando, mas não sei dizer o que é. Talvelz seja o fato de ela ter usado tudo azul, como nos brincos e na maquiagem.


Heidi Klum geralmente arrasa nos red carpets. Eu até gostei desse look nude, mas comecei a achar que talvez tenha sido muito simples para a ocasião. By the way, ameeeeei o maxi colar, deu um charme total ao look.

E vocês, o que acharam desses looks? Gostaram? Não gostaram?


Bjs
Naty

2 comentários:

  1. Lá vou eu esculachar hahahahahaha. Mas não tem jeito, se vc que gosta de td ta achando estranho imagina eu hahahaha.

    Lea Michele - Nem tem o q comentar aquilo é mt esquisito....

    Natalie Portman - A cor ta otima, mas serio, nao precisa ser um estilista pra fazer isso. Consigo fazer algo igualzinho com um lençol... Entao parece q o cara q fez esse vestido simplismente pegou um pedaço desse tecido ai(nao sei nome de tecido nenhum), enrolou na garota q nem lençou e prendeu com alguns alfinetes.

    Sarah Michelle Gellar - Se o vestido fosse reto e so da cintura pra baixo ficasse aberto ficaria bacana. Mas esse volume gigante na cintura e na 'saia' do vestido ta estranho. Ou seja se tirar o excesso de tecido, fica lindo. Qnt a estampa, acho q combinaria melhor com o Teens choice pois o tema é de praia, com o GG sei nao, pq parece estampa de canga de praia. Eu juro q eu vi uma canga com essa estampa msm, so nao lembro se era da minha madrinha ou minha prima...

    Heidi Klum - Simples, mas bonito... So acho q ficou blah. Pq a Heidi é mt branca pra usar esse tom tao pastel. Se tivesse uma cor, um vermelho ou um azul ou um rosa, ia ficar divino..

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do vestido da Lea Michele!
    Mas o vestido que eu realmente amei e que só essa pessoa teria o porte para usá-lo foi o da Angelina Jolie. Mesmo achando ela beeem magra, o vestido deixou ela linda e com um Brad Pitt ao lado, OMG ela arrasou!!!
    Gostei muito do vestido da Salma Hayek, um Gucci maravilhoso!

    ResponderExcluir