sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look especial do dia: Wanessa

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou postar um look especial. Este look foi postado no meu antigo blog, o Chicas Baphônicas e como ele não existe mais, o look acabou se perdendo. Mas como ontem nasceu o primeiro filhinho da Wanessa, que eu adoro tanto, resolvi postar esse look dela de novo, agora no blog novo. Na época (primeiro semestre de 2011) a Wanessa fez a foto especialmente para o look do dia no blog, por isso ele é tão especial para mim! Sem contar que ela estava um arraso, hehe!



Na época a Wanessa veio participar da abertura do VIII Seminário LGBT na Câmara Legislativa aqui em Brasília. A cantora foi escolhida para cantar o hino nacional no evento, que responsa hein... hehe!



A Wanessa estava super linda usando um vestidinho nude com cintinho marcando a cintura. Na época ela já estava grávida de pouquíssimos meses, mas ninguém sabia ainda. Para completar o look, ela usou um tailleur super lindo e todo estilizado com tachinhas nos ombros.



E uma das coisas que mais me chamou atenção no look foi o sapato. Genteeee... super baphônico! Todo trabalhado no brilho e nas pedras.


Eu com a Wanessa.


Bom, eu desejo toda a felicidade do mundo pra Wanessa e pro José Marcus que acabou de nascer e bem gordinho por sinal (3,6kg), hehe! Parabéns para toda a família!

E aí? O que acharam do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário