terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Look do dia: Básica

O look do dia de hoje é bem básico e relax! Usei num dos pouquíssimos dias em que o sol brilhou nesse verão invernal de Brasília. E nada melhor do que aproveitar um dia bonito pertos dos amigos né?!








Pro look eu escolhi essa blusinha verde que eu ganhei de Natal de uma amiga e adorei, ela é da Riachuelo e apesar de ter mangas, é bem levinha e fresquinha. O shortinho larguinho é da Renner e a bolsa de franjinhas que eu adooooro, é da C&A. Para completar o look, o cinto que era da minha mamis e a sapatilha estilo fadinha, que já é tão velhinha, mas eu adoro, não faço a miníma idéia de onde é, haha!


E olhem só essa coisa mais fofaaaa! É a Duda, filhinha de uma das minhas amigas. Linda né?



E os acessórios não podem faltar né? Mix de pulseira e de anéis! Adoooooro!


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Eu adoro os looks básicos, são os melhores! amei sua bolsaa! As fotos estão lindas!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente! E é bom saber que tem gente q gosta dos looks mais básicos e não só das super produções, hehe!
    Eu gosto de postar os básicos pq eu particularmente adoro procurar por inspirações para o dia-a-dia. Afinal, não é pra todo lugar q vc sai toda montada né? Haha!
    =)
    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir