terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas

Hellooo peopleee!

Vocês estão assistindo Mulheres Ricas? Genteee, tenho que confessar que me deixei viciar no programa mesmo com aquele tanto de bobajada, haha! Sério, me pego pensando "chega logo segunda-feira" e isso não é uma coisa normal. Quero ver agora com o BBB como eu vou fazer, haha!


Enfim, mesmo sendo bem fake e parecendo que as vezes as participantes decoraram as falas, é impossível não dar boas risadas com as ricaças. É muita futilidade, muita falsidade, muita bobajada, mas a gente adora, hehe! Na verdade eu sinto falta da que me parece mais espontânea e divertida, a Narcisa, mas isso eu acho que vai acontecer no próximo espisódio.

O melhor de tudo é ver como elas estão reagindo no twitter aos comentários maldosos das "amigas" no programa, haha. Eu poderia dizer que está se iniciando uma mini guerra virtual, e talvez até mais interessante que o próprio programa, hehe!

Bom, pra quem assim como eu gosta desses "reality shows" bem fake estilo The Simple Life e The Hills, vai adorar o Mulheres Ricas. Pra quem estiver afim de dar umas boas risadas, é só ligar na Band toda segunda-feira logo após a novela Final Estampa, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário