quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lana Del Rey

Galera, acho que vocês já ouviram falar da Lana Del Rey né? Mesmo sem o seu primeiro albúm ainda não ter sido lançado (só sai no dia 30 de janeiro), ela está bombando.

Lana tem 25 anos e tem um estilo super diferente, não só musicalmente falando, mas também visualmente. Ela canta um estilo meio soul pop e tem uma voz super diferente do que você já ouviu por aí. Já no visual ela aposta numa vibe meio 60`s e 70`s moderninha. Muitas flores no cabelo, delineador nos olhos e pose de diva de Hollywood, hehe!






Imagem do clip Born to Die.



Adoro esse estilo retrô, que ao mesmo tempo ela consegue mesclar com um lado moderno. E gente, que cabelo é esse né? Humilha, hehe! Essas ondas bem marcadas são muito old Hollywood.

Mas ela não anda chamando atenção só por sua bela voz e estilo musical diferente, mas sim também por sua beleza, tanto que foi contratada para ser modelo de uma grande agência. Quem pode, pode né? E seu belo rosto já começa a aparecer em capas de revistas. Separei a capa da Interview da Rússia e algumas fotos de um photoshoot que ela fez recentemente.







E pra quem ficou interessado, basta clicar no player abaixo para ver o clip da música Born to Die. Gente, vale muito a pena, a música é maravilhosa e a estética do clip é linda!


                       


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Nem sabia quem era, já tinha visto o nome no twitter.
    Ela é bonita.
    Em algumas fotos parece que quer imitar a Katy Perry.
    Vou ouvir a música.
    Espero que pelo menos saiba cantar e não desafine como a outra.

    ResponderExcluir