terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os looks de "As Brasileiras"

Galera, vai entrar no ar logo, logo As Brasileiras, que vai contar com a participação de muitas atrizes famosas. Ontem rolou a coletiva e as celebrities capricharam nos looks. Gostei de ver como os lançamentos aqui estão melhorando. Claro que ainda falta muito pra ser uma première de Hollywood, mas foi melhor do que ver gente indo de rasteirinha com cara de "tô indo no cinema no fim de semana", hehe! O que a gente gosta é de ver são looks bem produzidos e com muito glamour, e ontem as globais aproveitaram seus minutos de "red carpet"!


Juliana Paes estava diva de Hollywood e foi com um longo nude. Adorei tudo no look, o cabelo, os brincos... enfim, estava linda!



Sophie Charlote também caprichou e foi com um longo com fenda e estampa bem brasileira, hehe. Também gostei do look no geral. Eu não usaria um vestido assim, não tem nada a ver comigo, não gosto desse tipo de estampa e tudo mais, mas nela ficou bem bonito.


Adorei o look da Isis Valverde, que apostou num vestido curto e com muito brilho. A trança também estava demais.


Giovanna Antonelli também arrasooou e foi super decotada. Adorei o look!


 Aqui temos mais três looks com vestidos mais curtos. Adorei o da Alice Braga, estava simples e chic!


Daniella Sarahyba estava bem chis, adoreeeei. Camila Morgado apostou num macacão. Gostei, ficou bem a cara dela. E a Dira Paes apostou numa maxi saia plissada e prateada. Não consegui formar uma opinião sobre o look. Não sei dizer se gostei ou desgostei.

E vocês? O que acharam? Qual foi o look preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Finalmeeente estão começando a usar looks mais elaborados nesses eventos. Beijos, Paulinha.
    htpp://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é... o Brasil precisa de mais glamourrrr, hehe!
    =)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir