domingo, 15 de janeiro de 2012

Globo de Ouro: Looks WTF?

Hellooo peopleeee!

Rolou o Globo de Ouro nesse domingo e é claro que váriaaaas celebrities passaram pelo red carpet. Como são várioooos looks, resolvi separá-los em posts diferentes e classifica-los de acordo com a minha opinião. Esse primeiro post é o "WTF?" (what the hell? What the f...?), tipo... o quê que elas estavam pensando quando escolheram este look para ir desfilar no tapete vermelho, hehe! Então vamos lá!

Why Zooey? Why? A Zooey Deschanel tem um estilo incrível e eu estava super ansiosa para ver o que ela iria vestir no red carpet, mas ela não me agradou muito. Achei o Prada que ela escolheu bem fraquinho. E Reese, eu te amo, mas não rolou, esse vestido estava muito estranho e eu sei que você pode fazer melhor que isso.


A Madonna eu não preciso nem comentar né? Que mania ridícula é essa de agora ficar usanda luva de motoqueira nos red carpets???


E no começo eu não soube muito o que pensar do vestido da Kelly Osbourne, mas depois eu decidi que não gostei mesmo. Sei lá... acho que foi o tecido que tá parecendo um edredom. E alguém precisa avisa-la urgentemente que esse cabelo tá horrorosooooo! Sérioooo, que cor é essa minha gente. Kelly querida, não adianta nada ficar gongando a Christina Aguilera se você tem um cabelo desses, #ficaadica!


E vocês, o que acharam? Concordam comigo ou acham que eu peguei pesado com alguma delas? Haha! Podem tacar as pedras!

Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Nossa o vestido da madonaaa está super esquisito tb , fora o que você já comentou sobre a luva !!!! `Jesusss` haha
    Eu gostei do vestido da Reese !!!! :)

    Bruno alves

    ResponderExcluir
  2. Zooey Deschanel - É......... estranhoooo. Não é um vestido pra red carpet. Na verdade nao é um vestido pra ser usado, é mt feio hahahahaha. Além do modelo ser super simples. A estampa verde é um tanto horrivel hahahaha

    Resse - Vestido comum, todo mundo ja usou um no red carpet. Mas nela na ficoi bom, pra usar um vestido desses vc precisar ter mais corpo e principalmente mais peito(e nao caido de preferencia)

    Madonna - Se fosse uma adolescente beleza, ficaria legal o vestido.(Sem a luva logico) Mas nela q ja tem uma certa idade, nem pensar, ficou estranho. A parte de cima o modelo ta legal e a cor tb, se ele fosse toda daquela estampa ate o chao, e reto ficaria bacana, os quadradinhos verdes podiam ate entrar na barra q acho q ficria bonitinho.

    Kelly - Parece edredon msm perto do chao hahahahaha. E as mangas ficaram super estranhas hahaha.

    ResponderExcluir