quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dakota Fanning para a ELLE

Hellooo peopleee!

E as irmãs Fanning estão com tudo né? Depois de trazer para vocês a capa com a Elle Fanning, agora trago a irmã mais velha na capa da ELLE UK. Dakota Fanning foi fotografada por David Slijper em um ensaio bem chic e mostrando que ela cresceu. Genteee, quem aí não lembra da Dakota pirralhinha? Haha! Muito estranho ver como ela tá grande né? Pois é, mas ela já está com 17 anos e posando como uma jovem adulta.







Adorei as fotos! Dakota está deslumbrante e mostrando que assim como sua irmã mais nova, também tem dotes de modelo. Mas mesmo já tão grandinha, será que a Dakota já tem idade para estampar a capa da revista Cosmopolitan? Essa está sendo a grande discussão do dia, porque não basta estar na capa de uma revista, Dakota está em duas logo nos primeiros dias do ano. A revista em questão é a Cosmopolitan, que geralmente trata de assuntos femininos mais adultos. E eis que surge Dakota em meio a chamadas como "Hun, vagina, vocês tá bem aí em baixo?", "Safado demais pra falar aqui" e até "O melhor sexo deles", haha!


E aí? O que acharam das fotos da ELLE? E vocês acham que ficou meio estranho a Dakota em meio a essas chamadas ou ela já tem idade suficiente?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário