domingo, 15 de janeiro de 2012

Globo de Ouro: Os melhores looks

Bom, apesar de algumas celebrities terem ido bem e outras nem tanto no red carpet do Globo de Ouro, também houveram aquelas que arrasaram e vestiram vestidos maravilhosos. Estes são os vestidos que eu gostei bastante! Vamos começar logo com os mais nudes!

Simplesmente ameeei esse vestido Marchesa cor gelo que a Shailene Woodley usou. Super delicado. Diz se ela não tá parecendo uma princesa?


E quem me surpreendeu foi a Nicole Kidman. Que vestido mais lindoooo! Adorei tudo nele, principalmente as tachinhas em dourado. Diz se não tá ryca???


E eu também adorei esse vestido nude com as manguinhas trabalhadas no brilho que a Julie Bowen usou. Eu sou suspeita pra falar, porque acho muito lindo vestido nude e esse tá bem de princesa. Adorei!


Quem também arrasou no look foi a Angelina Jolie. A atriz escolheu esse vestido Versace nude com detalhe vermelho. A bolsa e a maquiagem combinando com as cores ficaram lindas. O coque também ficou ótimo. Look impecável!


Adorei o look da Tilda Swinton, que foi desenhado por Haider Ackermann. Achei moderno e achei a cara dela. Arrasou!


E a Michelle Willams é uma fofa né? Amei o look dela! A atriz escolheu um longo azul super fofo e completou o look com essa tiarinha bem 20`s. Look perfeito!


E a Salma Hayek ganhou a votação da TNT como melhor vestido. Não achei o melhor não, mas gostei bastante. Esse Gucci é bem diferente, adorei os detalhes da parte de cima. Sem contar que o vestido também super combinou com ela.


E a Evan Rachel Wood como sempre arrasando no look! Adorei esse Gucci que ela usou. É super lindo e super diferente. Reparem só nas penas! Ameeeei! Com certeza foi um dos melhores looks da noite.

E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário