segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica de filme: My Fair Lady

Galera, eu sou completamente obssecada pela Audrey Hepburn! Ela é de longe a minha atriz favorita e um dos meus maiores ícones fashion. Eu tenho a coleção de filmes dela e sempre que posso estou assistindo um. Tem coisa melhor que assistir um filminho e comer pipoca num daqueles dias chuvosos? Não né?! E eu acho que o meu maior fascínio não só pelos filmes dela, mas por filmes antigos no geral, são os figurinos que são sempre maravilhosos!

Esse final de semana aproveitei e assisti novamente My Fair Lady, que é um musical super legal. Sério, vocês tem que assistir, é tipo um dos musicais mais famosos da Broadway e no filme a Audrey está maravilhosa! Não preciso nem comentar que os figurinos são um show né?








O meu vestido preferido é este de cima que ela usa no baile. É simplesmente maravilhoso e no vídeo dá para notar bem os detalhes.




E não são só os figurinos da Audrey que são maravilhosos, mas sim todos. Existem cenas com muitos figurantes e que é de deixar qualquer um de queixo caído com a qualidade e beleza dos figurinos usados.


Bom, pra quem gosta de musicais, moda e tá meio entediado nessas férias sem ter muito o que fazer, aí está a dica, My Fair Lady!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário