sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Looks das famosas no SPFW

Hellooo peopleee!

Ontem começou a semana de moda mais importante do Brasil, o SPFW. E por lá passaram várias celebrities com looks bem interessantes. Eu separei alguns looks pra gente ver aqui no blog!


A fofa da Betty do Le Blog de Betty veio ao Brasil especialmente para o SPFW. Ela apostou em um look bem boho e confortável. Na produção ela usou um maxi vestido branco bem larguinho, uma camisa verde bem estilo militar, rasteirinha e penas no cabelo. Fofa né?


Fiorella Mattheis apareceu por lá arrasando com esse macacão branco cheio de recortes, achei phyna! Ana Beatriz Barros apostou numa camisa branca, calça de couro bem justinha e salta baphônico.


Rosie Huntington-Whiteley que veio desfilar, apareceu com uma calça bem justinha também. E parece que esse foi hit, hehe, porque a Izabel Goulart também apostou em calça de couro (aparentemente para ser né?!) bem justinha e jaqueta.


Marimoon apostou no estilo street e foi com shortinho jeans, t-shirt, jaqueta vermelha baphônica e esse tênis super fofo com ursinho, hehe. Genteee, achei suer legal, afinal o SPFW é o lugar de você ousar no look!


Marina Ruy Barbosa foi bem chic com um vestido laranja (para mim parece ser laranja, hehe) todo trabalhado na renda e bolsa de zebrinha. E na onda do laranja que está super em alta, Íris Stefaneli apostou numa blusa laranja e uma saia lapís branca.


E agora temos um look fresquinho. Esse é o look que a Sabrina Sato foi hoje para o SPFW. Ela apostou nesse vestido azul super chic, achei bem digno.

E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário