domingo, 15 de janeiro de 2012

Globo de Ouro: As preferidas

E neste post eu coloquei os looks que ganharam o meu coração, hehe. É muita perfeição minha gente! Pelo menos para mim, já que esses foram os que eu mais amei!

E o meu vestido preferido da noite foi a da Emma Stone! Fiquei de queixo caído quando a vi passando pelo red carpet e já me deu vontade de correr pra costureira e mandar fazer um igualzinho, haha (e é isso que eu vou fazer). A fofa escolheu esse Lanvin roxo maravilhoso e como acessório esse cinto biker, que deixou o look super moderno.


Gostei tanto, mas tanto, que ela merece mais uma foto para vocês verem melhor os detalhes do cinto, dos ombros e da maquiagem, hehe!



E a Charlize Theron apareceu por lá deusaaaa. Que vestido é esse minha gente? Estou apaixonada por esse Dior que é meio longo e meio curto, hehe. O vestido é super diferente e super lindo. Adorei o look por inteiro, já que o cabelo está maravilhoso e a tiara ficou maravilhosa. Um dos melhores looks, se não o melhor!


Outra que apostou no nude e também arrasou foi a Jessica Biel. Amei o vestido que é do meu estilista favorito, Elie Saab. Tem como não achar lindo? Arrasou!


E a Nicole Richie não me ganhou só pelo vestido, mas sim por todos os detalhes do look. Talvez se ele não tivesse sido produzido assim, eu nem gostaria tanto. Mas esse Julien MAcDonald super combinou com ela e esse estilinho boho, deixando o look super fashion. Ameeei o cabelo e amei os acessórios!


E para fechar o post das preferidas, um pouquinho de cor com a Dianna Agron. A bela escolheu esse vestido Giles todo trabalhado na renda e me ganhou pelo fato de ser tão diferente. Sem contar que ele não tem como passar desapercebido né? Adorei, adorei! E o que falar da maquiagem e do cabelo? Perfeitos! Aiii que orgulho da Dianna, hehe!

E aí? O que acharam? Esses também foram os preferidos de vocês ou teve algum que vocês não gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário