quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vanessa Hudgens em 3 looks

Eu confesso que não gosto muito dos looks de red carpet da Vanessa Hudgens. Em compesação, quando ela não está muito largadinha no estilo mendigo, eu adorooooo os looks de street style dela. A Vanessa abusa do estilo boho e monta produções super interessantes. Eu separei três looks que ela usou ultimamente e que eu gostei bastante!


Esse look é super simples e fácil de a gente se inspirar na hora de montar os nossos looks de dia-a-dia. Camisetinha larguinha, shortinho jeans, camisão verde (que deu um toque militar ao look) e bota de cano alto preta. Os colares ajudam a dar o toque boho ao look.



Mais um look no estilo boho e super simples de copiar. Calça jeans, bota de cano alto caramelo, blusa de crochê e toquinha. Mais uma vez, destaque para os colares, que são super diferentes e dão o toque fibal ao look.


Este look a Vanessa usou para o photocall do seu novo filme na Austrália. Ela optou por usar um vestidinho com estampa bem boho e completou o look com um cintinho marcando a cintura e rasteirinha.

Looks com estilo e ao mesmo tempos super faceis para a gente copiar né?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário