terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No mercado com a Taylor Swift

Hellooo peopleee!

Tô tendo que ser criativa com os títulos dos posts sobre a Taylor Swift, viu! Porque "Taylor, sua linda" já foi muitas vezes, haha! Mas genteee, o quê que eu posso fazer se ela é linda, fofa e se veste bem? Amooooo ver os looks de rua da Taylor. Debtro daquele estilo dela bem romântico, girlie e retrô ela está sempre arrasando nos looks. Dessa vez eu separei um look que ela usou para ir num mercadinho toda Diva, hehe!




Taylor usou um vestido nude que ao que me parece é com detalhes de crochê e um cintinho marrom para marcar a cintura. Nos pés, sapato nude também. Um look típico da Taylor, mas que não deixa de me encantar. Acho os looks dela muito fofos e inspiradores.



Aqui temos uma foto em que podemos ver melhor a bolsa, que ao que parece é a nova queridinha da Taylor, ela anda a usando bastante ultimamente. Linda né?

E por falar em Taylor, eu estou assistindo neste exato momento o DVD dela, o Speak Now World Tour. Comprei ontem e já estou aqui me acabando de ver, haha! Genteee, é muito bom, recomendo viu! Figurinos e cenários maravilhosos!


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário