quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi Lovato na Seventeen

Hellooo peopleee!

Bom, todos sabem que eu amo o estilo da Demi Lovato e eu adoro os editoriais que a revista Seventeen faz! Quando fiquei sabendo que a Demi seria a capa, fiquei super feliz. Ela até chegou a postar algumas fotos no instagram dela que estavam bem bonitas e aumentou ainda mais a minha curiosidade. Mas quando vi as fotos do recheio fiquei tão decepcionada! Sériooo... não entendi nada! Poucas fotos salvam, o resto estão com umas produções bem esquisitas, enfim...





Acho que eles poderiam ter continuado a explorar esse estilo boho dela que foi um pouco explorado nas fotos de cima, mas aí eles resolveram partir pra esse lado estranho das fotos de baixo. Sério, achei as produções bem estranhas!




Mas falando da entrevista que a Demi concedeu a revista, e que foi bombástica, vamos a algumas declarações da cantora sobre o motivo real de ir para a rehab e sobre a sua amizade com a Selena Gomez e a Miley Cyrus!

"Não vou mentir. Estava tomando remédios por conta própria. Estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, não me drogo, não vomito mais depois das refeições, não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada"

"Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: 'Nós nunca seremos amigas de novo!'. Mas aí dois dias depois nós falamos: 'Eu te amo e estou com saudades'. Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas"

Nossa, eu não sabia que a situação da Demi tinha chegado a esse ponto. Mas que bom que ela voltou mais forte do que nunca e fazendo música boa, que é o que a gente gosta!

Mas agora falem aí! O que acharam das fotos? Hehe!


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Amigaaa Awnn esse post da Demi ficou PERFEITOOO! Nossas as fotos estao lindass mew e eu adorei as roupas delaa! Eu tambem me assustei um pouco com essa declaração dela, nao sabia que ela tinha usado drogas oO Mas como ela msm disse nesse mundo dos famosos eh normal ne? Mas enfim o bom eh que agora ela ta firme e forte e PODEROSAA IUAHSUIAHSUIAHSUIHAIUSHUAIHSUAIH Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda né? Só podiam ter caprichado um pouquinho mais nas fotos, pq tiveram umas q os looks não estavam muito legais! Eu estava esperando mais! Mas ela tá linda!
    =)
    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir