terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vestidas para ir à luta

Hellooo peopleee!

No sábado rolou o UFC no Rio de Janeiro e com isso muitas celebridades apareceram por lá. O que eu fui prestar mesmo atenção, foi nos looks das famosas, é claroooo, haha! E não é que elas fizeram bonito? Eu separei três looks que eu gostei bastante pra mostrar pra vocês aqui no blog!

Sophie Charlote apareceu por lá com essa blusa com a frase "Mucho Macho", haha! Adorei o look! A atriz completou o look com uma calça flare e bocão vermelho!

Fernanda Paes Leme também é do time "frases legais em camisetas", assim como Sophie. A atriz foi com uma camiseta escrita "Good girls love bad boys", hehe. Fernanda completou o look com um shortinho com estampa de cobra e nos pés sapato vermelho. Adorei, adorei! Super de acordo com o evento.


Fiorella Mattheis foi outra que arrasou e apareceu por lá bem rycaaaa! Que look mais lindo! Amei tudo, desde a calça ao colar. É um look bem simples, mas que ficou super chic!


E aí? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Odeieeei a calça flare logo que ela virou tendência. Agora que já vi mil looks lindos com ela eu tou querendo demaaaais uma pra chamar de minha. :B Ela ficou linda nos looks!
    Adorei as camisetas com frases, muito fera mesmo. E esse short da Fernanda Paes Leme tá um baphooo, ameiii!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa coisa de calça é engraçada! Eu sempre gostei de calça com boca bem larga e não gostava de skinny! Qnd a skinny entrou na moda eu pensei "não vou conseguir usar isso", alguns meses depois e lá estava eu, haha! Hj eu não consigo me ver sem a minha, hehe. A calça flare eles estão tentando empurrar na gente já tem várias temporadas e só agora o povo tá aceitando! Eu não me via usando mais e agora já comecei a achar bonito de novo! Haha!
    Moda... oq a gente achou feio ontem é oq a gente vai achar bonito amanhã, hehe!
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir