segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O reveillon de Demi Lovato e Selena Gomez

Ainda no clima de ano novo, o post agora vai falar da virada da Selena Gomez e da Demi Lovato. As duas BFFs passaram o ano novo juntas. Demi apresentou o reveillon da MTV, que tinha como convidada a Selena. Eu é claro, não poderia deixar isso passar em branco e separei o look das duas pra mostrar aqui no blog. Vale lembrar que lá nos States eles não tem o costume de passar a virada vestidos de branco, vale até roupa preta, entranho né? Mas vamos aos looks!


As duas usaram dois looks durante a noite, sendo que os segundos foram usados para a apresentação musical. Infelizmente não consegui nenhuma foto decente desses looks, então vamos com os principais mesmo.


O look da Selena poderia ter sido usado em um reveillon no Brasil tranquilamente. A cantora optou por um vestido nude e com detalhes dourados. Não preciso nem dizer que amei né? A Selena sempre arrasa quando o look em questão é o de festa. Já a anfitriã da festa, Demi Lovato, escolheu um vestido preto rendado. Adorei o look também! É meio estranho para a gente aqui no Brasil que está acostumado a passar a virada com cores claras ou mais felizes, mas eu usaria esse vestido em outra ocasião fácil, fácil, hehe!

E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. A Demi sempre arrasa nas roupas:)
    A Selena tambem tava muito linda!

    ResponderExcluir
  2. As duas ficaram lindas, mas a acho que a Demi arrasou mesmo! AMEI <3

    ResponderExcluir