quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look do dia: Ano Novo

Eu sei, eu sei, eu estou bem atrasada com o look de ano novo, hehe! Mas é que esses dias foram meio agitadinhos e acabou que nem deu tempo de eu escolher e separar as fotos para postar. Mas aqui está o meu look de ano novo. Como eu já havia comentado aqui no blog, passei o Reveillon em casa. Gosto de passar a virada bem tranquila e podendo fazer as minhas simpatias, haha! Então fiquei em casa com a família, assistindo dvds e comendo coisas gostosas, hehe!



Acho que pela primeira vez não passei o ano novo de branco. Esse ano escolhi passar com um vestidinho florido que eu comprei na loja Emme, bem naquela vibe Taylor Swift, hehe. O sapato que eu escolhi é um nude que é da Renner.



Para completar o look, muitos acessórios! Mix de pulseiras coloridinhas e mix de anéis. E lembram do post falando sobre unhas coloridas? Então, pintei cada unha de uma cor que era pra entrar o ano com as energias que cada uma delas oferecem, hehe!





 E o meu pai fez um das minhas comidas favoritas, paella de frutos do mar! Hunnn...!




E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário