sexta-feira, 18 de novembro de 2011

It Girl Baphônica: Pixie Lott

Preparadas para um mega post? Hoje eu vou falar do estilo de uma chica que eu sou super fã, Pixie Lott!

Pixie, tem 19 anos e é uma cantora inglesa cheia de estilo. Por isso, não vem fazendo sucesso só pela sua música, mas pelos seus looks baphônicos também. Pixie é super criativa na hora de se arrumar e muitas vezes mistura o estilo retrô (60`s), com estilos como boho-chic e folk, criando um estilo único, o estilo "Pixie Lott de ser"!




A cantora é super adepta dos acessórios, usando e abusando de tudo um pouco. Ela gosta de usar muitos colares, mas principalmente pulseiras e anéis. Pixie está sempre fazendo mix de pulseiras, como vocês podem reparar na foto acima e também de anéis de todos os tipos. Vale misturar prata com dourado e materiais diferentes.





Com o cabelo, Pixie é super criativa também. A cantora é fã de headbands e sempre aparece com um diferente. Outra coisa que não pode faltar são as tranças, que estão sempre dando um toque especial. Eu particularmente, adoro as tranças que a Pixie faz no cabelo e já até arrisquei fazer penteados iguais, que eu tenho que falar que ficaram incríveis, hehe.




A inglesinha também é fã de unhas coloridas e está sempre pintando com cores fortes e fluorescentes. Muitas vezes chega a misturar várias cores em uma só mão.






O vestido com certeza é uma peça que não pode faltar no armário da Pixie. E o que não falta, é vestido branco. Ela adora usar vestidinhos brancos e leves durante o dia, e muitas vezes com sobreposições e muitos acessórios.




O Blazer Boyfriend é outra peça que a Pixie não abre mão. Vale usar com calças, saias e shortinhos. Dá sempre um ar "sou chic".
Nos pés, Pixie usa muitas botas, oxford, sapatilhas e rasteirinhas.








Para noite, Pixie abusa do preto. Renda, vestidos, saias e shorts estão sempre acompanhados de uma boa meia-calça preta. Blazers, jaquetas e coletes também fazem parte dos looks.








E para o tapete vermelho, Pixie também capricha. Geralmente o look também é mais para o lado do preto, mas há exceções como no caso do vestidinho rosa com ar retrô. Rendas, babados e laços estão sempre presentes nos looks girlie de Pixie.







E como uma boa It Girl, Pixie resolveu abrir a sua própria loja de roupas, intitulada de Lipsy. A loja, que fica em Londres, é suuuper fofa. Todas as peças são bem a cara da Pixie, com peças para o dia e para a noite.

Agora falando da música, vou dar dicas de algumas músicas da Pixie que suuuper valem a pena escutar, como: Mama Do, Boys and Girls, Turn It Up e Broken Arrow.

E aí? Gostaram do estilo baphônico da Pixie Lott?

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário