sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mix de acessórios

Peopleee, vou falar de um assusto que eu ADORO! Acessórios! Sim, porque os acessórios são imprescindíveis, são eles que tem o poder de levantar um look por mais básico que ele seja! E como ultimamente anda em alta ser ciganinha (ADORO, hehe), hoje eu vou falar do mix de anéis, pulseiras e colares!


Se tem uma coisa que eu amo nessa vida, é anél! É sério, eu tenho uma coleção gigante, gigante meeeeesmoooo! Eu sou tão fanática que eu nem consigo sair de casa sem estar usando pelo menos um em cada mão, se não é como se eu tivesse pelada, haha! E eu gosto de usar vários, eu lembro que quando eu era mais nova a minha mãe falava: "Onde é que você vai assim minha filha? Tá parecendo uma árvore de Natal!", haha, hoje eu viro pra ela e falo: tá na moda mãe, hehe!

Enfim, pra quem gosta muito de acessórios, deve estar adorando essa moda assim como eu!

O mix de anéis é o meu preferido, hehe! Chicas, vale misturar tamanhos e materiais diferentes, não tem regra! É só se jogar, hehe!









O mix de pulseiras também é beeeem legal, adoro pulseiras também, hehe! A regra é a mesma da de anéis, misturar, misturar, misturar! Dá pra misturar materiais e até colocar junto com o relógio!











E também temos o mix de colares! Pra fazer um mix bem legal, é só colocar colares de diferentes tamanhos pingentes e materiais!






E como eu adooooro fazer mix, hehe, aqui vão fotos do meu mix de anéis e pulseiras!




Bom chicas, espero que tenham gostado do post!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário