quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hellooo casa nova

Hellooo peopleee!

Vou começar me apresentando né? Eu sou a Naty Ceres e tinha um blog que muitos de vocês talvez conheçam, o Chicas Baphônicas. Agora essa é a minha nova casinha e fico muito feliz em apresenta-la a vocês! Hoje começa uma nova era pra mim. O It Baphônica vai falar de tudo o que há de mais baphônico no mundo da moda e do entretenimento. Aqui vou poder falar de tudo o que eu gosto, música, filmes, celebridades e clarooooo, MODA! Afinal, a gente adora ver os looks das it girls mais baphônicas, saber o que elas estão usando e comentar, comentar muitooooo, hehe!



Para começar, resolvi repostar aqui no blog uns posts sobre o estilo das it girls famosas que eu havia postado no meu antigo blog. São posts que eu gosto muito e tenho um grande carinho, por isso decidi colocar aqui para serem os primeiros posts! Assim, quem não viu poderá ver e quem já viu vai poder recordar durante a semana, hehe!

É isso, espero que vocês gostem do blog!

Sejam bem-vindos!



Bjs
Naty Ceres

5 comentários:

  1. Amigaaaaaa.... Parabéns pelo novo blog. Vai ser um arraso.Sucesso nessa nova fase =D

    ResponderExcluir
  2. Natyyyy!
    Parabébns pelo blog!!!
    Já favoritei sua 'casinha' nova aqui!!
    Todo sucesso do mundo, o blog vai arrasar!! :D
    Beeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  3. Natyy, como disse antes no twitter, te dou maior força, acho que você é uma pessoa super criativa, e espero ver mais de você aqui! Muito sucesso amiga. Precisando de ajuda é só falar! BjO! Cinderela.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo blog.
    Tinha dado as boas vindas em outro post seu, depois que fui ver este.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa, meninas! Por tudoooo!
    Espero q vcs gostem do blog! 100% yo, hehe!
    =)
    Bjs

    It Baphônica

    ResponderExcluir