quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Look do dia: Confraternização

Helloooo peopleee!

Fim de ano chegando, muitas confraternizações e o tempo é corrido, por isso esses dias estão tendo menos posts no blog, vocês entendem né?! Hehe! E hoje eu vou postar um dos looks que eu usei em uma das confreternizações que eu fui, nas outras eu nem tirei foto porque acabou não tendo tempo, mas dessa vez eu consegui!




Como todo ano, eu me encontro com as minhas amigas e a gente faz um amigo oculto! É sempre bem divertido e a gente aproveita pra colocar o papo em dia.



E olha só o que eu ganhei esse ano!!! O cd Speak Now da Taylor Swift, que eu a-do-ro! Ameeeei, Carlinha! Aliás, também ganhei uma capinha pra chave do carro, mas eu esqueci de tirar foto, hehe!


Quanto ao look, eu estava meio com pressa e atrasada, por isso acabei escolhendo esse vestido que é da Renner e eu adoro, ele é super fofo e confortável. Pra completar o look, usei meia calça preta e a minha bota biker que também é da Renner. Já a bolsa é da Fulô.


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário