quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coleção de anéis

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou dividir com vocês a minha coleção de anéis! Sim, eu tenho muitos, eu sou a louca dos anéis, hehe, amo, amo, amo! Anél pra mim é super importante, não consigo sair de casa sem pelo menos um em cada mão, é como se eu estivesse pelada, hehe!

Eu já havia feito um post no meu antigo blog mostrando a minha coleção e resolvi mostrar de novo aqui no It Baphônica, até porque a coleção cresceu um pouquinho, hehe!



A minha coleção já passou dos 90 anéis! A maioria deles foi comprado em feirinhas, tipo essas de praia. Adoro, não posso viajar que eu tenho que ir e alguma feira, hehe!






E se tem uma coisa que eu adoro nessa vida, é borboleta. Não posso ver nada que tenha elas que eu já tô comprando. Então é claro que não poderiam faltar muitos anéis de borboleta né?!



E outro tipo de anél que eu adoro, são aqueles pequenininhos que a gente usa no meio do dedo. Também tenho um monte.


E para fechar o post, as minhas últimas aquisições. Esses últimos anéis eu comprei na minha última viagem ao Rio de Janeiro.


Tão vendo né? Anél nunca é demais pra mim, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Aaah esse post é perfeito, amo as fotos, amo seus anéis! Também adoro bijus de feira! Principalmente pulseiras, bolsas e anéis! No Rio a gente se faz né? Dos que você comprou lá gostei demais do de crânio dourado e do de ossos! BjOs sua fofa!

    ResponderExcluir