quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Looks para o Natal


Hellooo peopleee!

O Natal já é no final dessa semana e eu resolvi fazer um post com looks para inspirar vocês na hora de montar a produção para a ocasião. Separei looks bem diferentes para tentar inspirar vocês de várias maneiras, até porque cada um comemora de um jeito, tem gente que passa em casa, outros na casa da família e até em festas um pouco maiores. Então espero conseguir inspira-las!



Separei alguns looks com vestidinhos que são uma ótima pedida! Para quem mora em algum lugar que faça mais frio, é só acrescentar uma meia, um blazer ou uma jaquetinha.


Saias também são umas das peças mais usadas nessas festa e dá pra montar looks de vários estilos.




 Aqui nós temos um look da Kristen Stewart com vestido que também é uma ótima opção.


Pra quem prefere usar calça, temos os dois looks de cima para inspirar.


E aqui temos opções com shortinhos e looks mais colleges. Super fofos né?

E aí? Gostaram das imagens inspiradoras? Eu tenho no meu computador uma pasta de inspirações com looks super lindos e aí quando eu estou em dúvida de que roupa vou usar, busco inspiração na pasta! Sempre dá certo! Espero ter conseguido inspirar vocês!



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Zooey Deschanel cantou no programa da Ellen (passou hoje na GNT) uma música natalina, e o look dela estava DIVIIINOOO. Depois pesquisa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, obrigadaaa pela dica! Vou pesquisar e fazer um post! Tomara que eu consiga fotos! =)
    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir