quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tendência: Casaco de Baseball

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou falar de uma tendência bem legal! Então preparem-se para um super post e com muitas fotos inspiradoras. Já tem um tepinho que vem aparecendo nas passarelas do mundo um estilo mais esportivo, e um dos itens que parece que tá pegando é o casaco de baseball. Sim, sim... aqueles que você vê em filmes americanos! O que eu acho disso? Uma maravilha, simplesmente adoro! Aliás, já estou atrás de um para chamar de meu, hehe!


Engana-se quem acha que tem que se fantasiar de colegial para usar essa peça. Não é preciso, haha! O legal é que você pode misturar estilos e essa é a magia do negócio. Você pode usar uma produção mais caprichada e jogar o casaco de baseball por cima. Isso dá ao look um ar mais jovem e descontraído! Por isso separei várias fotos de looks bem legais e de vários estilos para inspirar vocês na hora de montar uma produção com essa peça!





















E já temos celebridades que estão usando a it peça, uma dela é a Kristen Stewart. O casaco super combina com o estilo da atriz, que sempre presa pelo conforto e looks básicos no dia-a-dia. Também temos a cantora Cher Lloyd que é adepta da peça, assim como Lady Gaga! 

Super legal né? E aí? Vocês vão usar? Depois vou fazer um post falando de outra peça com um ar mais esportivo e que tá voltando a ser moda, os bonés!

Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Adoooro, acho lindo, e tbm acho que é tendência! Começar a usar antes que todo mundo use! Me lembra muito a Bella Swan, hahaha.

    ResponderExcluir