quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lindsay Lohan na capa da Playboy

E depois de umas capas de revistas bem fofas com as Princesas da Disney, vamos para uma capa de revista bem sexy com uma antiga princesa da Disney e agora limpadora de necrotério, Lindsay Lohan! Sim meu povo, vazou a capa da Playboy com a Lindsay na capa!


Pra quem não sabe, Lindsay aceitou mostrar seu corpitcho para a Playboy por estar precisando de grana, afinal pagar tanta fiança e advogados para sair da prisão custa caro. Parece que ela recebeu em torno de 1 milhão de dólares para mostrar cada sardinha do seu corpo (ou não, já que parece que está bem photoshopado e provalemente irão deixar a pele dela lisinha).

De uma coisa eu sei, essa revista vai vender que nem água, tá todo mundo curioso pra ver as fotos da Lindsay como veio ao mundo! Estamos torcendo para você ganhar muito dinheiro pra continuar pagando suas fianças, viu Lindsay, hehe!

E aí? O que acharam da capa?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Tem tanto photoshop q nem ta parecendo ela, se eu visse e nao me dizessem q é ela eu nem desconfiaria.

    ResponderExcluir
  2. Que ele aproveite o dinheiro para dar uma levantada nos seios, pela idade dela, não era para estar assim, mas como ela tb é conhecida como sabonete de quartel, talvez seja esse o motivo.

    ResponderExcluir