segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Look do dia: Christmas


Hellooo peopleee!

Como foram de Natal hein? O meu foi bem legal! Passei em casa com a minha família, assistindo Friends e comendo coisinhas gostosas, sem contar que o Papai Noel foi bem generoso comigo, hehe! E é claro que eu fotografei o look pra mostrar pra vocês aqui no blog!







A minha inspiração para o look foi bem simples, Taylor Swift. Adoroooo a Taylor e o estilo dela e quando eu achei esse vestidinho florido na loja Emme eu pensei "vou fazer um look Taylor", hehe. Então como vocês puderam ver, foi um look bem romântico, que eu completei usando a sapatilha de bailarina da Renner, um cintinho fininho marrom para marcar a cintura e uma headband dourada que é da minha coleção WOW!.

Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Lindo super fofo.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir