terça-feira, 1 de maio de 2012

Dicas de clássicos

Hellooo peopleee!

Feriadão né? Eu tô aqui de pijama assistindo meu dvd da Taylor Swift, hehe! E vocês? O que estão fazendo? Aí estava eu aqui pensando no que postar e pensei... porque não dar dicas de filmes bem legais? Porque não tem nada melhor do que ficar jogada no sofá de pijama, assistindo filmes e comendo pipoca, hehe! Hoje quando eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi assistir o dvd que eu comprei ontem, acreditem se quiserem, Juventude Transviada com James Dean. Eu já assisti esse filme no cinema e me apaixonei, na verdade eu acho que eu até cheguei a fazer um post falando sobre ele.

Mas então resolvi dar dicas de filmes que são clássicos. Não sei se vocês perceberam, mas eu adoooro filmes antigos, hehe! E eu acho que pra quem gosta de moda não tem nada melhor, já que os figurinos são incríveis! Então eu fiz um listinha! Espero que vocês gostem! Se assistirem algum depois me contem o que acharam tá?

Bonequinha de Luxo é um clássico né gente? O filme mais famosa da Audrey Hepburn e tem figurinos incríveis!

A Princesa e o Plebeu é o meu filme preferido da Audrey Hepburn. É em preto e branco, mas vale a pena assistir. O filme é super engraçado, tem figurinos lindos e ainda tem o maravilhoso do Gregory Peck.


Sabrina também é em preto e branco, mas é muito legal. Nele, Audrey usa um de seus figurinos mais inesquecíveis.


Mais um filme da Audrey pra quem ama moda. Cinderela em Paris é super colorido, com muita música e figurinos maravilhosos! O filme também conta com o Fred Astaire.


Claro que não poderia faltar um da Marilyn Monroe. O pecado mora ao lado é um clássico que contém uma das cenas mais famosas da atriz. a do vestido branco voando, hehe!

O Mágico de Oz é outro clássico que todo mundo tem que assistir. O filme é super fofo, bem colorido e o figurino e o cenário são lindos.


E eu não poderia deixar de fora o meu James Dean. Juventude Transviada é o filme mais famoso do ator que morreu jovem. O filme é muito legal e mostra a realidade dos jovens dos anos 50. Não preciso nem comentar sobre o figurino né? Hehe!

E esse é pra quem gosta de filme de terror. Pra quem não sabe, o Gregory Peck é quem fez a primeira versão de A Profecia, hehe. Essa semana comprei um box de filmes do ator e descobri isso. Ainda não assisti, mas já ouvi falar que é muito bom!


Bom, espero que tenham gostado das dicas. Ainda dá tempo de assistir nesse finalzinho de feriado!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário