terça-feira, 15 de maio de 2012

Looks do Prêmio Contigo

Ontem rolou uma das premiações brasileiras mais importantes, o Prêmio Contigo. Várias celebrities passaram por lá e desfilaram com seus looks baphônicos. Vou falar... gostei dos looks! Os looks brasileiros estão melhorando, tô conseguindo ver mais glamour, hehe!


























Vamos começar com a bela Giovanna Ewbank e que é sempre o meu orgulho, hehe! Nunca decepciona! A atriz estava parecendo uma princesa com o vestido Lethicia Bronstein todo trabalhado no romantismo, que se estendeu pelo cabelo com uma tiarinha que deixou o look ainda mais romantiquinho! E que clutch maravilhosa hein? Amei!



























Fernanda Vasconcelos também apostou num Lethicia Bronstein rendado e foi com esse vestido maravilhoso nas cores branca e bege. O maxi colar deu ao look um detalhe especial! Estava super linda!



























E o que dizer de Camila Pitanga? Estava divinaaaa! A atriz foi com um longo Vivaz todo trabalhado na pedraria e nos canutilhos! A atriz optou por um coque simples e uma make bapho! 



























E a Fernanda Paes Leme foi com a tendência do momento, metalizado! A atriz foi com um vestido dourado da Patricia Vieira e simplesmente arrasou! Não gosto muito desses metalizados, mas no caso dela ficou lindíssimo!



























Abrindo o bonde das atrizes que foram de Patrícia Bonaldi, temos Bruna Marquezini, que foi com um vestido nude e longo com decotes e detalhes em renda. Achei tão linda! Bruna ficou sexy e ao mesmo tempo elegante! E a make com olho marcado e boca vermelha completaram o lindo look!



























Marina Ruy Barbosa, minha filha, para de ser tão linda! Que abuso hein gente! Marina estava digna de Hollywood, haha! Ameeeeei! Ela também estava de Patrícia Bonaldi! Com saia longa de tule e renda com transparência, Marina simplesmente arrasou!




























E a Giovanna Lancellotti é outra fofura! A atriz tá sempre arrasando nos looks e dessa vez não foi diferente! Ela também foi de Patrícia Bonaldi, mas optou por um modelo curto com saia de tule e a parte superior toda trabalhada em pedrarias e paetês! 




























Débora Nascimento apostou na sensualidade e não fez feio. A atriz foi com um Pucci preto todo trabalhado na transparência e na renda. Adorei o detalhe da gola. Para completar, uma super make e brincos verdes para dar um pouco de cor ao look!




























Vestindo mais modelos curtos, temos a Paola Oliveira com um vestido de cetim amarelo e eu não gostei muito não, achei muito simples e não gostei do sapato, que poderia ter sido outro. Já a Isabel Filardis foi com um vestido nude e com detalhes em vermelho. No vestido também muito bordado e babado! Também não gostei muito dessa vestido não, hehe!






Completando o time das que foram de longo e apostaram no preto, temos a Nívia Stelmann, que optou por um plissado e a grávida Mel Lisboa, que foi com um vestido da Cazou. Gostei bastante. Já a Luiza Brunet, apostou em um longo azul marinho e de uma manga só. E de verde, temos a Lília Cabral!


E aí? O que acharam dos looks? Quais foram os preferidos de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário