segunda-feira, 21 de maio de 2012

Looks do Billboard Music Awards

Hellooo peopleee!

Ontem rolou mais uma dessas mil premiações que acontecem durante o ano. Dessa vez foi a vez do Billboard Awards e passaram por lá várias celebrities! Vou confessar que não gostei muito dos looks em geral, mas vamos começar logo com quem salvou a pátria, a bela Taylor Swift!

Ai gente, a Taylor nunca decepciona né? Diz se não tá uma Barbie? Hehe! E além de nunca decepcionar, ela ainda vai com um vestido do meu estilista  favorito, não tem como não amar! Taylor fugiu um pouco do seu comum e foi com um vestido vermelho e com detalhes em renda do Elie Saab. Simplesmente tô apaixonada pelo vestido!


E a make hein? Um espetáculo! Ela também fugiu do seu comum "olho delineado e boca vermelha" e apostou numa boca mais nude e os olhos bem cobre! 


Carrie Underwood é outra Barbie né?! Super linda, mas não sei muito o que pensar do look. Achei até bonito o vestido Oscar de La Renta, mas a Carrie sempreee vai assim! E também acho que teria ficado melhor se o cabelo estivesse preso. A make também estava bem linda!



Katy Perry foi bem sereia vestido um Blumarine cheio de brilhos. Também acho que não gostei muito do vestido não, alguma coisa no caimento na parte de cima não ficou muito bom, mas adorei as pulseiras!

E a make hein? Bapho! Perceberam que esse tom de batom tá super na moda né? Só dá ele nos red carpets da vida!


E a Miley Cyrus hein? Com tudo de fora! Vamos lá, gostei da make, gostei dos acessórios e o cabelo até que tá legal, mas o vestido Jean Paul Gaultier não deu não. Genteee, é um decote muito grande com uma saia muito pequena né? Goxtei não!


Zooey Deschanel estava bem Zooey Deschanel, hehe, vestindo o que ela geralmente veste, mas estava bem fofa. O vestido é Moshino. Para a make ela apostou num batom de tom laranja.


E genteee, que look feio esse da Nelly Furtado, que estava vestindo Alberta Ferretti. Não gostei mesmo. E pra mim não salvou nada, nem a maquiagem!


E vocês? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário