terça-feira, 8 de maio de 2012

MET: Looks bizarros

E agora vamos para a parte mais divertida desses eventos de gala, na verdade o mais tenebroso também, os looks bizarros! E olha que isso não faltou esse ano no Baile do MET! Eu realmente não sei o que essas famosas tem na cabeça para aparecerem num evento tão importante como esse vestindo aquelas coisas, mas vamos lá!

Florence Welch é conhecida por seus looks diferentes, mas geralmente acerta. Porém dessa vez a coisa não deu muito certo, haha! A cantora foi com um Alxander McQueen super bizarro! E o sapato? Haha!


E o que dizer do look da Christina Ricci? Genteee, esse povo perde mesmo a noção né? O vestido Thakoon super a deformou e que laço mais exagerado! Definitivamente não gostei!


Comparada com as suas colegas, Beyonce nem está tão bizarra assim, mas esse vestido Givenchy Couture é muitoooo feio!O bumbum dela tá praticamente todo de fora por causa da transparências e essas plumas pretas com roxo estão parecendo fantasia de Halloween! Mas a gente já sabe que a Beyonce não é muito boa em looks de gala né?


E aqui está a minha decepção da noite! Eu não costumo falar mal dos looks da Kristen Stewart, porque geralmente arrasa nos looks de gala e eu realmente estava ansiosa para ver o seu look, mas não gostei nem um pouco! O vestido Balenciaga é super estranho e que sapato mais horroroso é esse? O quê que aconteceu Kristen? Seu stylist está de férias?! Pelo menos a maquiagem salvou!


E aqui temos nossa querida Mary-Kate Olsen que parece que enrolou um lençol preto no corpo e foi direto para o baile. O vestido que é meio estranho é da sua própria marca, a The Row. Mas a bizarrice mesmo ficou por conta do cabelo que mereceu ate mais uma foto para vocês poderem ver melhor!

Bizarro demais né? Parece que ela acabou de levantar da tumba e foi para o evento!


E aí? Qual vocês acharam que foi o mais bizarro de todos? Hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário