sexta-feira, 25 de maio de 2012

Look do dia: festa junina

E a temporada de festas juninas já começou! E eu nem gosto né? Tem coisa melhor do que comida de festa junina, gente? Não, né? Haha, eu vou mesmo só pra comer! E eu já fui na minha primeira desse ano e fiz fotos do look para vocês! Look bem confortável e quentinho para não passar frio, hehe!


O look ficou meio college né? Pra compor o look eu escolhi uma camisa, esse suéter listrado que é da Renner, calça jeans, que é da Mercearia, oxford e bolsa estilo Alexa que também são da Renner!



Detalhe do penteado que eu usei! Bem simples, duas trancinhas e lancinhos (que são WOW!)  para segurar!

Genteee, olha o que eu encontrei na festa junina, cupcake! Adooooro! Esse era de morango e uma delícia! 

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário