terça-feira, 15 de maio de 2012

Anna Kendrick de Elie Saab

Genteee, eu simplesmente adooooro a Anna Kendrick! É oficial, hehe! Eu a acho super talentosa e uma graça, sempre com looks impecáveis nos red carpets da vida! Quando ela está pra lançar algum filme eu fico super ansiosa para ver que vestido ela irá usar. 

Dessa vez a atriz arrasou com um look super fofo na première de "O que esperar quando você está esperando", filme que conta também com a Jennifer Lopez e Cameron Diaz. Anna usou simplesmente um vestido do meu estilista favorito, Elie Saab.



Anna escolheu um modelo nude curtinho, rodado e com a cintura marcada. A renda e os brilhinhos que são a marca de Elie Saab também não poderiam faltar! Ou seja, um daqueles vestidos que nos faz suspirar, hehe!

Os acessórios também estavam maravilhosos, começando com essa clutch Edie Parker nude perolada. Tô in love, hehe!


 Nos pés, a Anna usou esse scarpim baphônico com renda e tachinhas de Christian Louboutin.


A make da atriz estava bem leve e com os lindos olhos azuis bem marcados com delineador!


Linda demais né?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário