sexta-feira, 4 de maio de 2012

Look do dia: cores terrosas

O look do dia de hoje é com cores terrosas. As cores terrosas estão com tudo depois da overdose de cores fortes que usamos fazendo color blocking e é uma ótima pedida para as estações de outono e inverno. Para montar o look basta mesclar cores nudes, como o bege, com cores terrosas, que são puxados pelo marrom, ocre e mostarda. 

Quando montei meu look, não foi com a intenção de fazer um look neste estilo, mas na hora de montar o post percebi que acabei usando a tendência, hehe. Esse look eu usei para comemorar o aniversário do meu papito, nós saímos para almoçar e depois passei uma ótima tarde com meus irmãos e a minha amiga tomando sorvete.




Essa bolsa é aquela que eu postei no post de achado da Renner, lembram? Estreei com este look e adorei. No braço eu fiz um mix de pulseiras com várias pulseirinhas e bastante anél, que eu adorooo!






A regata bege é da Renner, assim como a bolsa. O coletinho marrom com franjinhas é da Marisa, assim como os óculos de coração, a calça jeans é da Mercearia e o sapato bege também é da Renner.



E a parte mais colorida do dia ficou por conta dos sorvetes, hehe!

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário