quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inspiração: Shortinhos Jeans

Hellooo peopleee!

Se tem uma peça que eu acho indispensável no armário, é o shortinho jeans. Ele é aquela peça coringa que sempre nos ajuda a montar os looks nos momentos de sufoco. Apesar de ser uma peça bem básica, é possível montar looks incríveis e estilosos com ele. Basta vocês escolher o estilo que você gosta, pode ser aquele bem básico, detonadinho, colorido ou estilo hot pants (adooooro!). 

Como já tem um tempo que eu venho achando fotos incríveis dessa peça, resolvi fazer esse post com as imagens mais inspiradoras e que nos ajudam a montar o look naquela hora de desespero "não sei o que vou usar", "não tenho roupa", hehe! Pelo menos olhar esse tipo de imagem sempre me ajuda nesses momentos! Então separei algumas imagens para inspirar vocês! 

































Lindos né? 


Bjs
Naty Ceres



Nenhum comentário:

Postar um comentário