quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu quero: a tiara da Kristen Dunst

Hellooo peopleee!

Paraaaa tudoooo porque eu simplesmente me apaixonei, e é amor de verdade, haha! Genteeee, eu QUERO a tiara da Kristen Dunst, haha! A atriz apareceu no Festival de Cannes por causa de seu filme "On the road", que inclusive tem a Kristen Stewart no elenco, e simplesmente arrasou no look! Mas o que me ganhou mesmo foi a tiara de flores tão linda e tão Maria Antonieta, hehe!




Linda demais né?! Maria Antonieta is back, hehe! Essa maravilha de tiara é Dolce & Gabbana, assim como todo o resto do look, que estava lindo e romântico! Já a sua xará Kristen Stewart, foi com um look mais despojado que era composto por uma regatinha branca, blazer preto e uma calça Balenciaga toda florida.



Genteeee, e olhem o detalhe desse sapato!!! É muito amor por esse look, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário