terça-feira, 22 de maio de 2012

Básica e com estilo

Hellooo peopleee!

Quem aí gosta de ver looks para o dia a dia? Looks bem usáveis? Vou falar que é isso que eu gosto de ver nos blogs que eu leio, looks que eu possa usar no meu dia a dia, até porque ninguém anda por aí montada todos os dias né? Por isso eu também adoro quando vejo looks bem legais e ao mesmo tempo básicos usados por celebridades!

Então hoje eu separei um look basiquinho, mas super fofo e com estilo, que a linda Taylor Swift usou. O look consiste em uma camisa, shortinho jeans e sapatilha, mais básico impossível né? Mas a Taylor fez o look ficar lindo com algumas coisinhas aqui e ali, hehe! 






O que eu mais adoro no look é o truque do nózinho. Como ele muda um look e o deixa mais despojado e estiloso né?! Os shortinhos jeans cor de mostarda também são uma graça. Para completar o look, sapatilhas bem confortáveis, uma bolsa e óculos de gatinho baphônicoooos! 

Look lindo né?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário