segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trend: camisão como vestido

Hellooo peopleee do meu coração!

Depois de um fim de semana renovador, estamos aqui com mais uma semana pela frente e eu já vou trazer para vocês uma tendência que eu particularmente gosto muito, os camisões como vestido! Sim, vim percebendo alguns looks com esse truque ultimamente e resolvi fazer um post para falar um pouquinho sobre isso!

Semana passada a cantora Miley Cyrus que tem um estilinho bem legal de se vestir no dia a dia, usou um camisão xadrez praticamente como um vestido! Gostei e me identifiquei tanto com o look que achei que merecia um post, hehe! O truque é, usar uma camisa super grande como se fosse um vestido curtinho. O que você pode fazer caso tenha uma resistência de sair por aí só de blusa, hehe, é usar um shortinho por baixo, ou uma legging ou uma meia calça. Enfim, o legal é a camisa grande, hehe! Pra quem prefere marcar um pouco mais a silhueta, basta colocar um cintinho, ou então usar por cima de uma roupa mais justinha, fica lindo!

Como o camisão da Miley é xadrez e ela usou a bota preta, o look ficou com um ar mais rocker.



Já a Vanessa Hudgens, que é mestre em look com camisão, deu uma outra entonação ao look com camisão xadrez. Os acessórios da atriz deram um ar mais boho ao look, que ficou lindíssimo!


Aqui temos mais um look com camisão da Vanessa Hudgens, só que com um camisão jeans. O look também tem um estilo mais boho, que ela completou com o cinto marcando a cintura e um chapéu.


 Mais um exemplo de look com camisão jeans, só que dessa vez soltinho!


Mais um look com camisão jeans, mas com uma proposta completamente diferente do look da Vanessa. Leighton Meester apostou num salto e cintinho fininho marcando a cintura.


E recentemente a atriz Anne Hathaway foi vista com um look com camisão. Ela usou aquelas camisas que parece que a gente roubou do pai ou do marido, jogou um scarf por cima e pronto. Look simples e lindo, né?


E eu também já cheguei a postar aqui no blog um look do dia com camisão jeans. No meu caso, eu escolhi usa-la aberta por cima da roupa.



E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres




Nenhum comentário:

Postar um comentário