quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look do dia: Bienal

E rolou a primeira Bienal aqui em Brasília! E já era hora né? Somos a capital do país e nada mais justo do que termos uma Bienal para chamar de nossa. Eu já estou aqui pensando nas próximas edições e torcendo para que venham os meus escritores favoritos, hehe!

E na verdade a Bienal aconteceu enquanto eu estava viajando, mas consegui chegar no último dia e pegar o finalzinho do evento, que é ótimo para que ama livros. Na verdade a Bienal serve também para você achar livros que as vezes você não encontra em qualquer lugar, além de consegui-los por preços muy amigos, hehe!

Aí eu aproveitei e fiz fotos do look, mas já peço desculpa pela qualidade das fotos que não estão lá grandes coisas, mas é que elas foram tiradas meio as pressas. Mas o importante é que dá pra ter uma noção de como estava a produção!




Como o tempo estava meio friozinho e ameaçando chuva, fui com um look quentinho. Escolhi esse cardigã quadriculado que é da Renner, shortinho azul marinho também da Renner, assim como a bota biker e chapéu da C&A.

E é claro que eu não iria sair de lá com as mãos abanando, hehe! Um dos livros que eu comprei foi um verdadeiro achado, um livro sobre o James Dean. O livro parece ser ótimo, tem o James Dean por ele mesmo com fragmentos que o próprio escreveu, além da opinião de outros atores, diretores e críticos da época. O livro também tem muitas fotos! Agora o melhor foi o preço, hehe, consegui arrematá-lo em uma banquinha onde qualquer livro era apenas R$ 10,00! Haha, bom demais, né?!



E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário