sexta-feira, 11 de maio de 2012

Os looks da Kristen Stewart

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou trazer para vocês uns looks baphônicos da Kristen Stewart! Tudo bem que no baile do Met ela não acertou muito, mas geralmente ela usa uns looks bem interessantes, bonitos e totalmente copiáveis e inspiradores!

Separei alguns dos últimos looks usados pela atriz, tanto produções mais caprichadas, quanto as mais dia-a-dia. E com a ajuda de um tumblr maravilhoso (o Dress Like Kristen Stewart) achei várias fotos legais com as peças que ela usou nesses últimos tempos!

Nesta primeira foto podemos ver um look bem feminino da Kristen. Blusa preta, saia p&b e salto, simples e chic! Simplesmente ameeei o look!



O look que a Kristen usou no programa do Jay Leno estava simplesmente maravilhoso! A atriz usou uma calça preta super skinny, t-shirt e um blazer vermelho! E como ela machucou o pé, ela vem usando só sapatos baixos, mas isso não diminui a beleza dos looks, pelo contrário, tô amando os sapatos dela! Neste look ela usou um oxford preto!





Agora o look que ela usou para ir no Jimmy Kimmel foi o mais fofo de todos! Uma coisa assim meio nerd, chic, estilosa, hehe! Ela combinou um suéter da Pinkyotto com uma blusa branca por baixo e uma mini-saia preta de couro da Monika Chiang. Para dar o ar mais despojado ao look, ela usou um all star vemelho!





Para ir a um programa francês essa semana, a Kiki também caprichou no look! Infelizmente não consegui uma foto dela em pé e de frente, mas já dá pra ter uma noção do look. Ela usou uma regata branca, um blazer azul marinho e uma saia preta. E é claro que mais uma vez arrasou no sapato que era todo de tachinhas! Outra coisa que me chamou atenção no look foi a make, que tava maravilhosa!





Abrindo os looks mais despojados da Kristen, temos este look bem street! Ela usou uma t-shirt branca, déu aquele truquezinho do nózinho, calça jeans skinny e uma jaqueta maravilhosa! E o sapato hein? Adoooorei!




Aqui temos um look de aeroporto! A atriz usou um casaco moletom bem fofo, calça skinny e mais uma vez um sapatinho baixo!



Neste outro look de aeroporto, Kiki usou uma t-shirt estampada, casaco moletom, calça preta skinny e all star vermelho. Repararam que desta vez a barriguinha deu o ar da graça né? Ela deu o nózinho e deixou uma parte da barriga aparecendo! E os óculos hein? Amei!

E aí? Gostaram dos looks? Kiki usando vários looks legais para nos inspirar né?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. ok que todas temos inveja da Kristen por que ela namora com o Rob, mas temos que admitir que ela realmente é estilosa!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, demais! No começo nem tanto, mas ela vem melhorando o senso de estilo dela e até nos looks mais simples, ela consegue manter o estilo!
    =)
    Bjss
    Naty

    ResponderExcluir