segunda-feira, 7 de maio de 2012

O poder da maquiagem


Hellooo peopleee!

Hoje eu vou trazer para vocês um vídeo impressionante. A gente sabe o quanto a maquiagem tem o poder de transformar uma pessoa, mas já pensou você se transformar no seu ídolo? E o melhor, o seu ídolo sendo um homem e você uma mulher? Haha! Pura mágica né? Mas não, isso é possível! Fiquei chocada quando uma amiga me mostrou um vídeo em que uma menina se transforma em Jared Leto, o vocalista do 30 Seconds to Mars. Gente, ela fica simplesmente IGUAL! Se eu me encontrasse com ela assim, eu super acharia que é ele, haha!

Para vocês terem uma noção do que vem por aí, aqui temos a foto do Jared Leto e uma dela já transformada. Diz se não são irmãos gêmeos? Haha!

O verdadeiro Jared Leto é o da direita, hehe!


 Jared Leto

Helena como Jared Leto.

Assustador né? Agora assistam o vídeo com todo o processo de transformação. Com vários truques de sombreamento Helena se transforma em Jared. 

                         

Muito massa né? A maquiagem tem mesmo um suuuper poder, hehe!

Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Ameiiii AMIGAAA! UAHSUAHSUA Muitoo Bom, eu to shokada ate agora vc nao esta intendendo UAHSUIAHUSIH

    ResponderExcluir