quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look do dia: Flower Power

O look do dia de hoje é bem floridooo, hehe! Foi um look que eu usei no final de semana que eu passei na casa da minha amiga, sleepoveeeer! Adooooro! A gente sempre faz esses encontrinhos pra ficar fofocando, assistindo filmes e etc! Dessa vez a gente aproveitou bastante e cantamos MUITO no karaokê. Sério gente, fiquei rouca de tanto cantar, hehe! Depois fomos na soverteria tomar um sandae delícia!




A minha inspiração para o look foi a tiarinha de flores! Eu até cheguei a fazer um post aqui no blog falando dessa tendência! Eu simplesmente adoro e acho super fofa, tanto que fiz uma para mim! O resultado está aqui, hehe!

Isso é que é uma madrugada produtiva, hehe! E aí para completar o look liberty, usei esse vestido com estampa de florzinhas da Marisa. Os ósculos de coração também são de lá, a bolsa é da Renner e a sapatilha é da Melissa! É um Lanismo meets Taylor Swift! Hehe!






 Ice Cream! Yummy!


Olha eu arrasando na cantoria, hahaha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário