terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do dia:Tomboy

O look do dia de hoje é num estilo mais Tomboy, ou seja, com peças mais masculinas! Adoro fazer essa mistura de peças, acho super legal, mas é claro que sem deixar de ser feminina. Usei esse look para ir no aniversário da minha amiga e me inspirei no estilo da Kristen Stewart, que eu tanto gosto dos looks.


Para compor o look, escolhi essa camisa branca que é Street Fashion (gente, não sei de onde é essa loja, hehe), esse blazer bem paquita meets Michael Jackson que eu adoro, ele é da Renner, calça jeans preta da TNG e para fechar e dar aquele toque Tomboy, o oxford, que também é da Renner

Para completar, escolhi essa bolsinha com estampa da Marilyn Monroe que eu comprei na Feirinha de Ipanema, um colar, mix de anéis e pulseira!



E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário