terça-feira, 8 de maio de 2012

MET: Looks claros

Hellooo peopleee!

Ontem rolou um dos eventos mais esperados do ano em Hollywood, o baile do MET! Esse é um dos eventos mais glamourosos que acontecem e é quando as atrizes aproveitam para colocar toda a sua elegância e glamour pra desfilar no red carpet

Gente, praticamente Hollywood inteira baixa lá e é impossível colocar todos os looks, então eu separei alguns e dividi em algumas categorias. Essa primeira é dos looks mais claros!

A linda da Ashley Greene nunca me decepciona! Que coisa mais linda e mais cheia de graça, hehe! Sempre fico ansiosa pelos looks dela, porque ela sempre arrasa e mais uma vez estava impecável. A atriz usou um vestido branco Donna Karan super lindo! Foi um dos meus looks preferidos da noite!


Outra que ganhou o meu coração com o look foi a Amy Adams. Que linda, né gente?! Super adorei esse vestido Giambattista Valli e o cinto dourado de lacinho deu um toque todo especial ao look. E o cabelo de diva? Amei!


Lily Collins preferiu apostar em um look mais retrô. A atriz usou esse vestido Valentino com estampa floral. Tudo bem menininha e fofinho. Posso falar? Gostei do look, hehe!


Outra que apostou num look mais floral, foi a Sarah Jessica Parker, que também foi de Valentino. Que  vestido mais lindo né, minha gente? Amei demais!


Dakota Fanning também passou por lá e usando um vestido um pouco estranho. Geralmente eu gosto dos looks dela, mas achei esse vestido meio esquisito, principalmente na parte de cima. Acho que não a favoreceu muito.


Jessica Biel apareceu por lá com o seu lindoooo namorado Justin Timberlake, hehe! Eu adorei o vestido Prada que ela usou, ficou super elegante!

E vocês? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Ain Naty, amei o post. Esses vestidos me deixaram babando. Só não curti muito o da Sarah Jessica Parker, com essas algemas douradas nos pulsos e o sapato igual ao vestido. Parece que pegou uma cortina da mãe e fez a roupa! O da Dakota Fanning eu achei bonitinho por ela ser tão novinha. A cor combinou. Mas achei besteira usar o esmalte escuro e a parte de cima deixou a coitada totalmente sem corpo! Os três primeiros looks estão PERFEITOS! Essa manga caída num ombro só da Ashley Greene está lindo! Sexy e chique, achei o vestido maravilhoso. A Amy Adams parece uma princesa com esse vestido com uma parte escura. O cabelo ta lindo. Mas vem cá! Não sabia que o Justin e a Jessica tinha voltado!! Como foi isso gente?? hahaha Eles estavam muito lindos também.

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é meninaaa, tinha o boato de que eles tinham voltado, mas não era nada confirmado, mas depois de aparecerem juntos nesse evento público... acho que agora acabam casando!
    Eu gostei do vestido da SJP, mas concordo em relação as pulseiras e o sapato, que poderia ter sido outro!
    Adorei seu comentário!
    =)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir
  3. É, pra uma mulher na idade dela, o vestido ficou bonito sim. A estampa e o corte ficaram bonitos, pensando melhor. Pra atitude mais sofisticada dela combinou. Maaas, o sapato podia ter sido pelo menos um liso né? hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir