terça-feira, 8 de maio de 2012

MET: Looks brilhosos

Agora vamos para as brilhosas da noite, hehe! Algumas celebrities apostaram no brilho para ir ao baile do MET!

Camilla Belle estava divaaaa! Ela apareceu com esse vestido Ralph Lauren ma-ra-vi-lho-so! Com certeza foi um dos meus looks preferidos da noite. O look estava inteiramente lindo, e apesar de eu não ser muito fã desse tom de batom, até a make tava linda!


Lana Del Rey veio com o mesmo tom de batom que a Camilla e também apostou no brilho, mas que capa é essaaaa? Ai gente, não curto muito essa onda que tá vindo de jogar essas capas por cima dos vestidos! O legal é você mostrar o vestido glamouroso, não vejo muita moral nessas capas. Lana, querida, você quase foi parar na sessão de looks bizarros, mas como gostei muito da sua make e do seu vestido Joseph Altuzarra, você escapou dessa!


Cameron Diaz também estava lá e foi com um Stella McCartney dourado. Gostei, simples e bonito! O decote nas costas está maravilhoso!

Outra que apostou nos tons de dourado foi a Scarlett Jonhansson. A atriz estava parecendo uma princesa! Adorei o vestido Dolce & Gabbana que combinou pedraria, brilho e tule! 


E mais uma apostou no dourado foi a Leighton Meester. Primeiro eu gostei do vestido Marchesa que ela usou, depois analisando melhor não gostei tanto. Talvez o que tenha me ajudado a mudar de opinião foi a cor dela, quando digo dela, é da atriz mesmo. Vocês não a acharam meio laranjinha?! Gente, bronzeamento artificial não fica muito legal. Será que essas famosas ainda não entenderam?


Karolina Kurkova foi lietaralmenete de dourado. A modelo usou um vestido Rachel Zoe super lindo, mas achei essa toquinha dourada meio over. Acho que só o vestido teria ficado bem melhor!

E desses looks? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres


Nenhum comentário:

Postar um comentário