segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look do dia: casaco de baseball

O look do dia de hoje é com uma peça que eu estava louca pra achar pra comprar e depois que eu comprei estava doida para usar, hehe! O meu casaco de baseball.  Vocês aqui no blog viram que eu cheguei a falar sobre essa tendência e também quando eu consegui achar um modelo na Renner, hehe! Então se preparem, porque eu acho que vocês vão o ver bastante aqui no blog, tô apaixonada!

Eu montei o look para ir num festival de rock que aconteceu na frente do Museu Nacional de Brasília, o Drops Rolla Pedra. Fui com alguns amigos assistir os shows e fiz fotos do look para vocês!






Para montar o look eu usei uma regatinha branca da Taco e dei um nózinho. O shortinho jeans é da Renner, assim como a bota biker. Por cima joguei a peça chave do look, o casaco de baseball, que também é da Renner. A bolsa é da loja Fulô.


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. Será que ainda encontro essa peça masculina?! no caso qual foi o preço que pagastes?!
    grato! :*

    ResponderExcluir
  2. Então, eu comprei na ala feminina, não sei se tinha na masculina! Mas paguei R$ 79,90! Eu lembro q vendia um masculino na Zara, mas aí era mais carinho, uns 200 e pouco! =/

    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Hum, Ok. irei ver na zara, preciso te um look desses! rs
    Obrigadão :***

    ResponderExcluir
  4. Vai lá! Já tem quase dois meses q eu vi o casaco lá, talvez já tenham até baixado o preço!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir