sexta-feira, 18 de maio de 2012

I've got hearts in my eyes!

Hellooo peopleee!

Se tem um acessório que eu adoro e acho super fofo, são os óculos de coração! Sempre fui doida para ter e recentemente achei um na Marisa e nem acreditei, hehe! Eu lembro que toda vez que eu falava que queria um desses, as pessoas me perguntavam "Mas você vai ter coragem de usar?", a minha resposta sempre foi "Clarooo!", hehe! Muita gente acha que eles não são usáveis no dia a dia, mas se enganam! Eles podem sim ser usados sem ser com fantasia, haha! Eles deixam os looks muito mais fofos e divertidos!

E hoje chegaram os meus novos óculos de coração! Pensa na felicidade da pessoa quando viu a caixinha do  correio! Haha! Esse é vermelho e é da loja House of Vintage, que fica em São Paulo. Tenho que agradecer a minha amiga Juju que comprou pra mim e me enviou! Lindo demais né?

Os meus outros óculos de coração são mais discretos, hehe! Esse é para aquelas pessoas que gostam do acessório, mas tem medo de ousar demais. Ele é marrom e combina com tudo! Comprei na Marisa!


Aí é claro, eu separei várias imagens com esse acessório fofo para inspirar vocês!












E muitas celebridades são adeptas dos óculos de coração!






E aí? Gostaram?

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário