terça-feira, 8 de maio de 2012

MET: Looks coloridos

E quem acha que não teve cor no Baile do MET está enganado. Muitas famosas apostaram nas cores e arrasaram! Muitos dos meus looks favoritos estão nessa categoria de coloridos!

Genteee, diz se essa Emma Stone não é uma graça?! Puxo saco mesmoooo! Ela sempre arrasa! Simplesmente adorei o look dela e foi um dos meus favoritos da noite! Ela não está parecendo uma boneca? Hehe! A atriz apostou no vermelho e foi com um Lanvin curtinho. Look jovem e divertido, a cara dela!


Mia Wasikowska foi com um  Miu Miu puxado para o vinho. Simplesmente adorei o vestido! Muito fofo!


Kirsten Dunst também apostou em um tom de vermelho e foi com um look com carinha de retrô. Apesar de o look a ter envelhecido um pouco, adorei o look Rodarte!


Ginnifer Goodwin foi com um Monique Lhuilier longo em tom de laranja. Também gostei do look, achei o vestido bem bonito!


E olhem só que linda a Emma Roberts! Essas Emmas me matam de orgulho, hehe! Simplesmente ameeeei esse vestido Escada em tom tangerina que a Emma usou. Super lindo, adorei a modelagem!


Dianna Agron também esteve lá e apostou no verde! A atriz foi de Carolina Herrera e também arrasou! Talvez essa foto não seja a melhor do vestido, mas ele era bem bonito. Também adorei o cabelo, a make e a clutch maravilhosa!


E quem apostou no amerelo foi a irmã da Beyonce, a Solange Knowles. Ela foi de Rachel Roy e arrasou! A cor ficou super linda nela e os acessórios estavam maravilhosos!


E a January Jones também  apostou no amarelo! Adoooorei o vestido Versace com modelagem super diferente que ela usou! O colar e a make deixaram o look ainda mais lindo!


E para finalizar as coloridas, temos Lea Michele, que foi de Diane Von Furstenberg! Gostei do vestido e gostei do colar no meio do decote!


E vocês? O que acharam? Qual foi o look preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário